CAMPANHAS ANTI-TABAGISMO TÊM MAIS UM ALIADO:
O JORNAL EXTRA FUMO

A Central Business Editora, tradicional editora de veículos de informação e educação voltados a Recursos Humanos, acaba de relançar o jornal Extra Fumo. Trata-se de veículo editado há quatro anos e que acaba de passar por uma reformulação que o torna adequado às campanhas atuais contra o tabagismo.

O novo Extra Fumo apresenta os reais motivos que impedem um fumante de parar de fumar, como a dependência química provocada pela nicotina, que altera o funcionamento do cérebro e reduz a possibilidade de cura sem tratamento ou ajuda médica.

A Central Business Editora é uma empresa que há seis anos desenvolve e comercializa material editorial de apoio para campanhas de endomarketing (como Sipat´s, qualidade de vida, saúde ocupacional) e relacionamento com clientes (como programas de fidelização).

No total, coloca à disposição do mercado 18 títulos diferentes dos jornais EXTRA sobre os seguintes temas: Aids/Dst, Álcool, Fumo, Motivação, Desperdício, Segurança no Trabalho, Cárie, Drogas, Stress, Cartilha Vida Plena, Cartilha sobre a Dengue, Ler/Dort, Hipertensão, Trânsito, Meio Ambiente, Vida Nota 10, Audição, e Mulher e Saúde.

Os jornais se destacam pelo alto nível de qualidade gráfica, e seu conteúdo editorial é elaborado com alto rigor técnico-cientifico. Ricamente ilustrados e com textos claros e simples, de fácil assimilação, permitem campanhas de prevenção e saúde com pouco custo, uma vez que são impressos em grande quantidade, o que resulta em economia de escala.

Os Jornais Extra já foram adquiridos por mais de 2300 empresas em todo país, totalizando a distribuição de 7 milhões de exemplares.

Em 2001, a empresa planeja lançar mais duas publicações no mercado e reeditar outras quatro.

Central Business Editora

Rua Vergueiro, 2949 - Tel. 5539-6715 business.editora@uol.com.br